Inicio / Conselho Presbiteral

Conselho Presbiteral

Membros Natos: D. Manuel Neto Quintas (Bispo Diocesano); Cón. Carlos Alberto César Morais Chantre (Vigário Geral); Cón. José Pedro de Jesus Martins (Vigário Episcopal da Pastoral, Deão do Cabido e Reitor do Seminário).

Por Eleição: P. Jesus Ejocha (representante da Vigararia de Portimão); P. Pedro Filipe Duarte Manuel (representante da Vigararia de Loulé); P. Nelson Rodrigues (representante da Vigararia de Faro); P. Flávio Miguel Fernandes Martins (representante da Vigararia de Tavira); P. Rui José Barros Guerreiro (representante dos sacerdotes dos Serviços Diocesanos); P. Paulo Jorge Monteiro Ferreira, ofm (representante dos Sacerdotes Religiosos).

Designados pelo Bispo: P. Carlos Manuel Patrício de Aquino, P. Mário José Rodrigues de Sousa.