Segunda-feira 21 de Outubro de 2019
Inicio / Noticias / Bispo do Algarve tem vindo a visitar a Mexilhoeira Grande

Bispo do Algarve tem vindo a visitar a Mexilhoeira Grande

E precisamente o dia de abertura da visita de D. Manuel Neto Quintas ficou marcado pelo encontro com a população, sobretudo na Eucaristia da manhã e pela inauguração das obras de recuperação do Lar de Idosos à tarde. Significativo foi também o encontro com o Conselho Pastoral paroquial. O Bispo diocesano tem procurado ao longo desta semana sentir a pulsação a esta paróquia do Barlavento algarvio, visitando não só as estruturas da comunidade cristã e os seus membros que assumem diversos sectores da vida paroquial, mas também da sociedade civil, como escolas e outras instituições. As sete comunidades da paróquia da Mexilhoeira Grande têm sentido mais de perto a presença do Pastor da diocese algarvia, até pelos momentos de convívio que se têm proporcionado. O carisma caritativo da paróquia da Mexilhoeira Grande tem estado bem presente na Visita Pastoral e muitos tem sido os tempos de encontro com os mais desfavorecidos, particularmente os idosos e doentes.

Verifique também