Inicio / Conselho Diocesano de Pastoral

Conselho Diocesano de Pastoral

Mandato: Triénio 2015-2018.

Membros Natos: D. Manuel Neto Quintas (Bispo Diocesano); Cón. Carlos Alberto César Morais Chantre (Vigário Geral); Cón. José Pedro de Jesus Martins (Vigário Episcopal); P. Rui José Barros Guerreiro (Vigário da Vara de Faro); P. Carlos Manuel Patrício de Aquino (Vigário da Vara de Loulé e Coordenador do Departamento Diocesano da Pastoral Litúrgica); P. Agostinho Pinto (Vigário da Vara de Tavira); P. Mário José Rodrigues Sousa (Vigário da Vara de Portimão); Diác. Luís Manuel Seabra Monteiro Galante (Coordenador do Departamento Diocesano da Pastoral Social); P. José Joaquim Campôa (Secretariado da Catequese); Patrícia Carla Torrado Gonçalves Mendonça (Secretariado da Pastoral Escolar); Carlos Alberto Lopes de Oliveira (Secretariado da Pastoral Sócio caritativa); P. Pedro Manuel Duarte Filipe (Secretariado da Pastoral Vocacional); Ir.ª Maria da Glória Ribeiro Pinto (Secretariado dos Institutos de Vida Consagrada, Presidente da CIRP regional).

Membros Designados: Cón. Joaquim José Duarte Nunes, Maria Filomena Bandeira Oliveira Calão, Maria da Graça Correia do Couto, Nelson Luís Sarinho Chagas Farinha.

Membros Eleitos: Diác. Vítor Manuel de Sousa Sabino (representante dos Diáconos); Frei Paulo Jorge Monteiro Ferreira (representante dos Institutos de Vida Consagrada); Filipe André Neves Silva, Cidália Maria Patrocínio Reis e Filipe José Campos Fulop Pomba (representantes da Vigararia de Portimão); Filipa Rodrigues, Ana Cristina Cardoso Guerreiro e Luís Miguel Correia Guia (representantes da Vigararia de Loulé); Carlos Pedro César Ferrinho, Rita Maria Monteiro e Rui Manuel Guerreiro Orega Mendonça (representantes da Vigararia de Faro); Francisco Filipe dos Reis Farinha Alves, Arlete Silva Gonçalves e Maria Manuela Gomes Cardoso do Livramento (representantes da Vigararia de Tavira); Ir.ª Josefina Cabral Teixeira (representante do Sector Catequese da Infância e Adolescência); P. Flávio Miguel Fernandes Martins (representante do Sector da Catequese e Catecumenado de Adultos); João Miguel Viegas Mendonça (representante da Pastoral Juvenil); Paulo Sopa e Ana Isabel da Encarnação Horta Sopa (representantes da Pastoral Familiar); Luís Miguel Lima Santos (representante do Sector do Turismo); Sandra Cristina Cortes Moreira (representante do Sector das Comunicações Sociais); Mariana Jacinto Piteira Santos, Maria Filomena Pires de Sousa Jerónimo e Gilberto José Rosa Custódio (representantes dos Movimentos e Obras Laicais).

Comissão Permanente: D. Manuel Neto Quintas, (Bispo diocesano), Vigário Geral, Cón. José Pedro Martins (Vigário Episcopal para a Pastoral), Maria Filomena Bandeira Oliveira Calão (Secretário Geral do Conselho), Maria da Graça Correia do Couto, Carlos Pedro César Ferrinho, Rita Maria Monteiro, P. Rui José Barros Guerreiro, P. Carlos Manuel Patrício de Aquino, Diác. Luís Manuel Seabra Monteiro Galante, Patrícia Carla Torrado Gonçalves Mendonça , Cón. Joaquim José Duarte Nunes.