Inicio / Conselho Presbiteral

Conselho Presbiteral

Membros Natos: D. Manuel Neto Quintas (Bispo Diocesano); Cón. Carlos Alberto César Morais Chantre (Vigário Geral); Cón. José Pedro de Jesus Martins (Deão do Cabido), P. António Elísio Barreto de Freitas (Vigário Episcopal da Pastoral e Reitor do Seminário)

Por Eleição: P. Mário José Rodrigues de Sousa (representante da Vigararia de Portimão);  Cón. José Rosa Simão (representante da Vigararia de Loulé);  P. Rui José Barros Guerreiro (representante da Vigararia de Faro); P. Miguel M. Lopes Neto (representante da Vigararia de Tavira); P. Nelson Miguel Vieira Rodrigues (representante dos sacerdotes dos Serviços Diocesanos); P. António Luís Farias Antunes, CSSp (representante dos Sacerdotes Religiosos).

Designados pelo Bispo: P. Carlos Manuel Patrício de Aquino, P. Frederico Cardoso de Lemos, SJ.