Segunda-feira 10 de Dezembro de 2018
Inicio / Educação / Encontro Diocesano de Educação Moral e Religiosa Católica volta a reunir alunos algarvios

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

O Encontro Diocesano de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) volta a reunir todos os alunos da disciplina no Algarve do 5º ao 9º ano de escolaridade.

A iniciativa, que já vai na sua quinta edição, realizar-se-á, uma vez mais, no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, no dia 22 deste mês, promovida pelo Secretariado da Pastoral Escolar da Diocese do Algarve.

O encontro, que incluirá atividades lúdicas e desportivas com insufláveis e outras, contará com a presença do bispo do Algarve, D. Manuel Quintas.

Verifique também

Professores de EMRC foram enviados para as escolas algarvias com uma bênção

Vinte e um dos 25 professores da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) …