Quarta-feira 26 de Setembro de 2018
Inicio / Educação / Encontro Diocesano de Educação Moral e Religiosa Católica volta a reunir alunos algarvios

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

O Encontro Diocesano de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) volta a reunir todos os alunos da disciplina no Algarve do 5º ao 9º ano de escolaridade.

A iniciativa, que já vai na sua quinta edição, realizar-se-á, uma vez mais, no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, no dia 22 deste mês, promovida pelo Secretariado da Pastoral Escolar da Diocese do Algarve.

O encontro, que incluirá atividades lúdicas e desportivas com insufláveis e outras, contará com a presença do bispo do Algarve, D. Manuel Quintas.

Verifique também

Diocese do Algarve promoveu I Encontro de EMRC para o 1º ciclo

A Diocese do Algarve, através do seu Secretariado da Pastoral Escolar, promoveu na última sexta-feira …