Inicio / Em Breve / Encontro em Faro com família Power reflete sobre catequese familiar

Encontro em Faro com família Power reflete sobre catequese familiar

A paróquia de São Pedro de Faro, em colaboração com as restantes paróquias da cidade, promove no próximo dia 16 deste mês, um encontro com a família Power sobre catequese familiar.

Cartaz

A iniciativa, destinada a famílias e catequistas de todo o Algarve, decorrerá no salão da paróquia de São Luís das 14h às 17h.

A família luso-irlandesa de Teresa e Niall Power e dos seus seis filhos, vive em Mogofores, Anadia, na Diocese de Aveiro, onde criaram o movimento “Famílias de Caná” a 14 de setembro de 2013 que foi reconhecido como movimento diocesano pelo bispo de Aveiro, D. António Moiteiro, a 29 de junho de 2016.

Para além de fundadora do movimento, Teresa Power é autora do blogue “Uma família católica” e do livro intitulado “Em tua casa – Crónicas de uma família católica” que lançou este ano com edição da Paulus Editora.

Verifique também

Rão Kyao regressa ao Algarve para apresentar últimos dois trabalhos na Sé de Faro

O músico e compositor português Rão Kyao regressa ao Algarve no próximo sábado para apresentar …