Terça-feira 19 de Junho de 2018
Inicio / Igreja / Encontro em Faro com família Power reflete sobre catequese familiar

Encontro em Faro com família Power reflete sobre catequese familiar

A paróquia de São Pedro de Faro, em colaboração com as restantes paróquias da cidade, promove no próximo dia 16 deste mês, um encontro com a família Power sobre catequese familiar.

Cartaz

A iniciativa, destinada a famílias e catequistas de todo o Algarve, decorrerá no salão da paróquia de São Luís das 14h às 17h.

A família luso-irlandesa de Teresa e Niall Power e dos seus seis filhos, vive em Mogofores, Anadia, na Diocese de Aveiro, onde criaram o movimento “Famílias de Caná” a 14 de setembro de 2013 que foi reconhecido como movimento diocesano pelo bispo de Aveiro, D. António Moiteiro, a 29 de junho de 2016.

Para além de fundadora do movimento, Teresa Power é autora do blogue “Uma família católica” e do livro intitulado “Em tua casa – Crónicas de uma família católica” que lançou este ano com edição da Paulus Editora.

Verifique também

Bispo do Algarve lembra três aspetos que “pesaram muito” na decisão de querer ser padre

O bispo do Algarve diz que houve três aspetos que “pesaram muito” na sua decisão …