Quarta-feira 24 de Outubro de 2018
Inicio / Igreja / Paróquia de Olhão promove palestra com jornalista Aura Miguel sobre os últimos três papas (corrigida)

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

A paróquia de Olhão promove no próximo dia 17 deste mês uma palestra com a jornalista Aura Miguel sobre os três últimos papas.

A iniciativa, que terá lugar a partir das 21h30 no Auditório Municipal de Olhão, terá como tema “O anúncio do Evangelho na ótica dos últimos três Papas”.

Aura Miguel é jornalista vaticanista da Rádio Renascença e já acompanhou quase uma centena de viagens papais.

Verifique também

Celebração de abertura do Ano Missionário na Diocese do Algarve apelou ao empenho de todos

A Diocese do Algarve reuniu-se ontem para assinalar “festiva e alegremente o início do Ano …