Inicio / Igreja / Paróquia de Olhão promove palestra com jornalista Aura Miguel sobre os últimos três papas (corrigida)

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

A paróquia de Olhão promove no próximo dia 17 deste mês uma palestra com a jornalista Aura Miguel sobre os três últimos papas.

A iniciativa, que terá lugar a partir das 21h30 no Auditório Municipal de Olhão, terá como tema “O anúncio do Evangelho na ótica dos últimos três Papas”.

Aura Miguel é jornalista vaticanista da Rádio Renascença e já acompanhou quase uma centena de viagens papais.

Verifique também

Pastoral Familiar da Diocese do Algarve apresentou enquadramento do Encontro Mundial de Famílias

Ontem à noite em Faro, na primeira catequese preparatória para o IX Encontro Mundial de …