Inicio / Igreja / RCC do Algarve promove vigília de Pentecostes e oração com reitor do Santuário da Sagrada Família em Nazaré

O Renovamento Carismático Católico do Algarve promove nos próximos dias 19 e 22 deste mês duas atividades que terão lugar, respetivamente, na Sé de Silves e no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, popularmente evocada como Mãe Soberana, em Loulé.

A primeira, com início pelas 21h, será uma vigília de Pentecostes, na véspera daquela solenidade celebrada na Igreja em memória da descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, após a morte e ressurreição de Jesus.

A segunda, com início 20h45, será uma oração mariana em colaboração com a Comunidade Canção Nova que contará com uma pregação de frei Bruno Varriano, guardião e reitor da basílica da Anunciação e do Santuário da Sagrada Família, em Nazaré, na Terra Santa (Israel).

O sacerdote, de descendência italiana, nasceu em São Paulo (Brasil) em 1971 e pertence à Ordem dos Frades Menores (franciscanos). O franciscano da Custódia da Terra Santa é apresentador de um programa transmitido pela TV Canção Nova a partir daquela que terá sido a casa da sagrada família.

Verifique também

Grupo de algarvios participou em Roma no 50º aniversário do Caminho Neocatecumenal

O papa recebeu no passado sábado em Tor Vergata, nos arredores de Roma (Itália), cerca …