Quarta-feira 24 de Outubro de 2018
Inicio / Igreja / Renovamento Carismático Católico do Algarve promove “Seminário de Cura e Libertação”

Renovamento Carismático Católico do Algarve promove “Seminário de Cura e Libertação”

O Renovamento Carismático Católico (RCC) do Algarve vai promover de 15 a 17 deste mês um “Seminário de Cura e Libertação” no Centro Pastoral e Social da Diocese do Algarve, em Ferragudo.

A equipa de serviço diocesano do RCC, que irá promover a iniciativa, adianta que a mesma terá início a partir das 17h do primeiro dia, prolongando-se até às 18h do último, sendo orientada pela Equipa de Missão Alpha e Omega da cidade de Joanesburgo (África do Sul), contando com a presença de frei Colin Bowes, monsenhor Barney McAleer, Charles Pritchard, Fernanda Sequeira, Alice Grota, Michael Francis e Tânia Câmera-Mendonça.

No primeiro dia do encontro serão abordados os temas “Introdução ao Seminário: Deus fonte de Amor, nosso Criador, Salvador e Aquele que cura” e “O abandono pessoal à Paz e ao amor de Deus”.

No segundo dia, o seminário prosseguirá com os temas “Combate Espiritual: A Purificação e a Limpeza da alma”, “Visão geral das orações de proteção, libertação e cura”, “Perspectivas do combate espiritual” e “Libertação, exorcismo, orações de cura e Adoração”.

No último dia serão abordados os temas “Os Mistérios de Cristo: A Eucaristia e a Adoração ao Santíssimo Sacramento” e “A verdadeira arma: o Santo Rosário”.

A participação no seminário é aberta a todos os que nela queiram participar (mesmo os não pertentes ao RCC) e a inscrição deverá ser feita através dos telefones 965085713 ou 967574997.

Verifique também

Celebração de abertura do Ano Missionário na Diocese do Algarve apelou ao empenho de todos

A Diocese do Algarve reuniu-se ontem para assinalar “festiva e alegremente o início do Ano …