Durante três dias, 22 jovens, incluindo o diácono Flávio Martins, oriundos das paróquias algarvias de Aljezur, Boliqueime, Conceição de Faro, Luz de Lagos, Luz Tavira, Odeceixe, Pêra, Quelfes, São Luís e Sé de Faro viveram, com a ajuda da equipa diocesana daquele movimento, um encontro pessoal com Jesus Cristo. O encerramento, realizado no último dia à noite, no salão paroquial de Quelfes, que contou com a presença do Bispo diocesano, constituiu, uma vez mais, testemunho da descoberta feita ao longo dos três dias e foi simultaneamente sinal da partilha intensa que uniu, num espírito de grande amizade, todos os convivas participantes. A noite terminou com a celebração da Eucaristia presidida pelo padre Mário de Sousa na igreja paroquial local. O pós-convívio está já agendado para o próximo dia 31 deste mês também em Quelfes.