Aos novos convivas, oriundos das paróquias de Algoz, Almancil, Boliqueime, Ferreiras, Luz de Lagos, Luz de Tavira, Marmelete, Monchique, Paderne, Quarteira, Quelfes, Salir, Santa Bárbara de Nexe, Santa Catarina da Fonte do Bispo, Santiago de Tavira, São Pedro e Sé de Faro, a equipa diocesana do movimento dos Convívios Fraternos procurou proporcionar momentos de encontro e redescoberta do amor de Deus. Este CF ficou ainda marcado pela passagem de testemunho ao nível da direcção espiritual, com o padre Mário de Sousa, até agora no desempenho dessas funções, a passar essa missão ao padre Joel Teixeira, recentemente nomeado pelo Bispo do Algarve para esse serviço. Igualmente marcante foi também a saída dos membros da equipa diocesana, Sílvia Leandro, Teresa Martins, Tony Catuna e depois de vários anos de trabalho naquele movimento. O encerramento decorreu, no último dia, no salão da comunidade das Pereiras (Quarteira).