Sexta-feira 23 de Agosto de 2019
Inicio / Noticias / Acólitos do Barlavento tiveram formação

Acólitos do Barlavento tiveram formação

Pese embora não tivesse comparecido qualquer participante de Lagos, os acólitos de Portimão e Albufeira prefizeram um total de 60 participantes, no encontro promovido pelo Centro Diocesano de Acólitos. O parte da manhã dinamizada pelo seminarista Flávio Martins, que baseou a sua apresentação em alguns escritos pontifícios dirigidos aos acólitos pelos últimos Papas. No âmbito desta intervenção foram rea-lizados alguns trabalhos de grupo apresentados depois em plenário. A parte da tarde ficou à responsabilidade de Roger Carpentier, da paróquia de Silves. No próximo dia 24 de Março, terá lugar em Faro uma formação semelhante para as vigararias de Loulé/São Brás, Faro.

Verifique também