Foto: O padre Luciano Miguel, sacerdote salesiano, veio de Manique (Estoril) e esteve a colaborar, desde Domingo de Ramos, com as paróquias de Monchique, Alferce e Marmelete. Concretamente celebrou a Eucaristia e atendeu os fiéis, sobretudo na administração do sacramento da Reconciliação.
Foto: O padre António Loureiro, sacerdote dehoniano, oriundo da diocese do Porto, esteve na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a matriz de Portimão, onde ajudou, de modo particular, no acolhimento das pessoas que pediram o sacramento da Reconciliação. Também celebrou a Eucaristia e visitou centros sociais, centros de idosos, assim como as comunidades mais distantes da sede paroquial.
Foto: O padre Agostinho Alves, sacerdote comboniano, veio de Lisboa e esteve em Quarteira a colaborar na administração do sacramento do Perdão e nas diversas celebrações.
Foto: O padre Domingos Vitorino, sacerdote espiritano, chegou da diocese de Braga, não apenas para a Semana Santa. Esteve em Loulé desde o Natal até ao último domingo, tendo colaborado na realização de baptismos, nas diversas celebrações e na administração do sacramento da Reconciliação.
Foto: Para além destes presbíteros, o Algarve recebeu ainda o padre Augusto Dourado. Oriundo da vizinha diocese de Beja, este sacerdote que é pároco aposentado de Sabóia, onde foi prior durante 52 anos. Agora veio definitivamente para o Algarve onde passou a residir.