Tratou-se de um Peddy-paper que teve a participação de 11 jovens de Almancil, 10 jovens de Quarteira e 4 jovens de Pereiras, tendo a iniciativa inter-paroquial sido promovida e monotorizada por uma equipa de 8 animadores das três comunidades Tendo sido iniciada por volta das 12.30 horas, com um almoço partilhado no salão da igreja das Pereiras, a actividade teve continuidade ao longo da tarde. “Foi uma experiência enriquecedora, pois para além do convívio e boa disposição de todos, houve tempo para parar e reflectir no que este tempo de deserto nos quer hoje dizer, com base na reflexão dos cinco Evangelhos de cada domingo da Quaresma”, sublinha a equipa animadora. “O perdão também nos fez parar e ouvir o nosso coração para reconhecer os nossos erros e continuar esta caminhada Quaresmal”, acrescentam ainda os responsáveis. A actividade culminou com “todos ao encontro de Cristo” na Eucaristia. Conjuntamente com os restantes membros da paróquia de Almancil, os jovens terminaram a tarde em alegria, celebrando a Eucaristia que foi presidida pelo pároco local, o cónego Gilberto Soares Santos. “Animámos a celebração com a nossa presença e o nosso canto, louvando a Deus pelo dom da vida e pela partilha de experiências entre os jovens”, destacou a organização, desejando continuar “a partilhar outros momentos assim, para caminhar juntos em direcção a Cristo”.