O encontro destinado a rapazes e raparigas de todas as idades foi orientado pelo diácono Pedro Manuel e teve como objectivo proporcionar aos adolescentes e jovens um espaço de sensibilização e reflexão sobre a dimensão vocacional das suas vidas. Continuando a imprimir o esforço de tentar ir ao encontro dos destinatários, amanhã, dia 9 de Fevereiro, a organização repete a iniciativa em Albufeira e em Loulé, respectivamente na igreja matriz de Albufeira, pelas 10 horas, e no Centro Paroquial de Loulé, pelas 15 horas. Também no dia 23 de Fevereiro haverá novo encontro vocacional no Seminário de Faro, das 10 às 17 horas, com o mesmo orientador, mas desta vez será para toda diocese e apenas para rapazes. No dia 1 de Março, com o mesmo horário e no mesmo sítio, o encontro, também geral, será para raparigas e orientado pela Cristina Silva.