Inicio / Noticias / Bispo do Algarve encerrou a Visita Pastoral a Estômbar e Parchal

Bispo do Algarve encerrou a Visita Pastoral a Estômbar e Parchal

O fim-de-semana ficou marcado pela tarde de sábado e pelo encerramento no domingo. No sábado, o Bispo diocesano encontrou-se, na igreja local, com as crianças, adolescentes, jovens e respectivos pais das três comunidades, primeiro no vicariato do Parchal, pelas 15 horas, depois na Mexilhoeira da Carregação, pelas 16 horas, e por fim, em Estômbar pelas 17 horas. O último dia desta Visita Pastoral marcou o seu encerramento que aconteceu, na Mexilhoeira da Carregação, pelas 9.30 horas, com a Eucaristia, seguida da celebração de bênção e lançamento da primeira pedra do novo infantário do Centro Paroquial de Estômbar, em Estômbar, na Eucaristia das 12 horas e no Parchal na Eucaristia das 15.30 horas. Nas duas últimas foi administrado o Sacramento da Confirmação. Esta foi a quarta iniciativa do género que D. Manuel Neto Quintas realizou no decorrer deste ano pastoral de 2005/2006, depois de Ferragudo, de Alferce, Marmelete e Monchique, e de Alvor.

Verifique também