Ir. Maria Arminda Faustino – Missionária Reparadora do Sagrado Coração de JesusNatural de Santa Eufémia – LeiriaIntegra a comunidade de FaroVeio da diocese de Leiria-FátimaEstá pela primeira vez no AlgarveÉ a responsável pelo Sector Diocesano da Catequese da Infância e Adolescência.Ir. Arminda Kanjuluka – Missionária Reparadora do Sagrado Coração de JesusNatural do Huambo – AngolaIntegra a comunidade de Faro Veio da diocese do PortoEstá pela primeira vez no AlgarveVai trabalhar na catequese da paróquia da Sé. Veio completar estudos.Ir. Leonor Bernardino – Carmelita MissionáriaNatural de Bensafrim – AlgarveIntegra a comunidade de FaroEstá fora do Algarve deste 1987 e regressou pela primeira vez depois de entrar na congregação. Veio da diocese de BejaEstá a leccionar aulas de EMRC em Estômbar e no Parchal.Ir. Emília Maria Oliveira – Religiosa do Sagrado Coração de MariaNatural de S. João da Madeira – AveiroIntegra a comunidade de MonchiqueEstá pela primeira vez no AlgarveVeio da diocese de Portalegre-Castelo BrancoVai trabalhar com jovens crismandos e na realização de celebrações litúrgicas.Ir. Maria da Conceição Castro – Franciscana Hospitaleira da Imaculada ConceiçãoNatural de Minhotães – Barcelos – Braga Integra a comunidade de OlhãoEstá pela primeira vez no AlgarveVeio da diocese de BragançaEstá a trabalhar com crianças em risco.