Inicio / Noticias / D. Manuel Quintas encerrou Visita Pastoral a Ferragudo

D. Manuel Quintas encerrou Visita Pastoral a Ferragudo

D. Manuel Neto Quintas visitou, nesta primeira Visita Pastoral do novo ano pastoral, os diversos sectores da vida daquela comunidade do Barlavento algarvio, tendo-se encontrado com o grupo de crismandos, com os movimentos com implantação paroquial, com os pais, catequistas e crianças da catequese e com o Agrupamento dos Escuteiros Marítimos local. O prelado diocesano teve ainda oportunidade de visitar a escola EB 1, o jardim-de-infância e o Centro de Dia. Esta visita permitiu ao Bispo diocesano conhecer melhor aquela comunidade paroquial do Algarve.

Verifique também