D. Manuel Neto Quintas esteve nos passados dias 12 e 13 de Novembro a acompanhar o ICNE que animou a diocese de Lisboa de 5 a 13 deste mês com conferências, exposições, concertos, celebrações, entre outras actividades. No sábado à noite, dia 12, o Bispo diocesano participou na Procissão da Luz pelas ruas da capital portuguesa, com a participação calculada de meio milhão de pessoas, que uniu a igreja de Nossa Senhora de Fátima ao largo dos Restauradores e que terminou com a consagração de Lisboa a Nossa Senhora. No domingo, dia 13, o Prelado concelebrou na Eucaristia de encerramento do ICNE presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, no Mosteiro dos Jerónimos, juntamente com outros Bispos e sacerdotes presentes.