Segunda-feira 19 de Agosto de 2019
Inicio / Noticias / Encontro de Cursistas faz “renascer” ultreias em Lagos

Encontro de Cursistas faz “renascer” ultreias em Lagos

Foi uma oportunidade para os mais antigos reviverem o seu Curso de Cristandade e ainda o que tem sido o seu “Quarto-Dia”, num ambiente de verdadeira amizade em Cristo. Por outro lado o Secretariado deu conta das actividades do movimento, a nível diocesano, bem como da presença que tem tido nas actividades do Secretariado Nacional e do Núcleo do Sul. Neste encontro, ficou clara a disponibilidade de todos os presentes em fazer “renascer” as Ultreias em Lagos, embora salientando a importância de trazer “novos cursistas” para as Ultreias. Neste sentido ficou acordado que se fará uma Ultreia mensal, sendo a primeira no próximo dia 10 de Março, pelas 21.30 horas, na igreja de Santa Maria.

Verifique também