Esta iniciativa foi orientada pelo padre Manuel Santos José, da FMME, que tem a sua sede em Fátima, e contou com 37 participantes de diversas paróquias de todas as zonas da Diocese do Algarve. “Foram dias de encontro com o Senhor, vividos em clima de silêncio e recolhimento, com muita intensidade, que se traduziram por uma paragem revitalizadora, com comunicações, reflexões e partilha, em que tomaram contacto com a vida de Paulo, com a sua espiritualidade e sobretudo com o seu amor e entrega a Cristo, através da sua missão evangelizadora”, testemunharam alguns dos participantes. No passado sábado dia 13, D. Manuel Neto Quintas, Bispo do Algarve, acompanhado pelo padre Firmino Ferro, vigário geral, almoçaram com os participantes, aproveitando para conhecer cada um deles, proferindo o Prelado breves palavras de esperança e incentivo na Fé.