Quarta-feira 24 de Outubro de 2018
Inicio / Noticias / Frei Stan Fortuna apresenta obra bibliográfica no Algarve

Frei Stan Fortuna apresenta obra bibliográfica no Algarve

Tens de Acreditar! destina-se aos jovens de hoje, que conhecem e compreendem a linguagem dos media. Para chegar a estes jovens, que sentem uma grande fome espiritual de verdade, o autor utiliza uma linguagem e um estilo próprios dos ambientes que eles habitualmente frequentam.Frei Stan, sacerdote novaiorquino, aproxima-se assim dos jovens, igualando-se a eles, para lhes falar, sempre fundamentado no Catecismo da Igreja Católica e nas Sagradas Escrituras, das realidades da fé e lhes dar a conhecer Jesus.Os principais temas tratados neste livro são: fé, revelação, moral, mandamentos, sacramentos, comunidade e oração. O último capítulo é uma recolha de orações para diferentes momentos e, em anexo, inclui um modelo de «exame de consciência» para ajudar a preparar o sacramento da Penitência. Por tudo isto, este livro, que se destina aos jovens, é também um excelente subsídio para todos aqueles que se dedicam à Pastoral da Juventude, à catequese e ao ensino da disciplina de Religião e Moral.A apresentação do livro, que é uma edição das Paulinas Multimédia, será feita no decorrer da Assembleia Diocesana do Renovamento Caristmático Católico que se realiza dia 10 de Outubro, a partir das 9.30h, no Auditório Municipal de Portimão.

Verifique também

Casais de Faro iniciaram as catequeses preparatórias para o Encontro Mundial de Famílias com o papa

Realizou-se ontem à noite em Faro a primeira catequese preparatória para o IX Encontro Mundial …