Inicio / Noticias / Grupo de música formado para ajudar na evangelização da diocese

Grupo de música formado para ajudar na evangelização da diocese

O grupo apoiado pelo Sector Diocesano da Pastoral Juvenil, surgiu a partir da iniciativa de Carlos Rodrigues, e é composto ainda por Marlene Filipe, Susana Coelho, Samuel Mendonça e Bruno Castro. Os quatro primeiros oriundos da paróquia de São Pedro de Faro e o último elemento, da comunidade paroquial de Quelfes. No sábado (dia 18) coube-lhes a abertura do Festival, bem como a animação na segunda parte da noite. Para além da interpretação de temas bem conhecidos dos jovens, apresentaram também alguns originais do grupo.

Verifique também