Segunda-feira 19 de Agosto de 2019
Inicio / Noticias / Igreja paroquial conta com novo espaço envolvente

Igreja paroquial conta com novo espaço envolvente

Depois da estrutura do próprio templo que foi, através de um processo complexo, totalmente consolidada, visto estar a apresentar fissuras que poderiam levar ao seu colapso, foi agora a vez das áreas exteriores. “Este arranjo do adro da Igreja, – assevera o pároco –, foi proposto por mim em 1994, mas acharam que as ideias não podiam vir da Igreja”. Agora, concluída a obra será assinado um protocolo entre a Câmara e a Fábrica da Igreja Paroquial para que, se no futuro for realizada nova alteração no espaço envolvente da igreja, a área do adro, pertencente à paróquia, seja devolvida. As obras, no valor de 306 mil 806 euros, foram realizadas e pagas pela autarquia e o projecto foi proposto pela paróquia.

Verifique também