Assim, dos 7 que estão em Faro, 4 entraram este ano e são oriundos das paróquias de Aljezur, de São Bartolomeu de Messines, de Monchique, de Nossa Senhora da Conceição, a matriz de Portimão, e de Quarteira. Entretanto, para o Seminário Maior, seguiu o José Chula e o Valter Lamy, ambos para o 1º ano, juntando-se assim ao Nelson Rodrigues (2º ano), ao Nuno Coelho (3º ano), ao Miguel Falcão (4º ano), ao Vasco Figueirinha (4º ano) e ao Bruno Alexandre (4º ano). Em estágio, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a matriz de Portimão, está o Eurico Farias Caetano. Recorde-se ainda que também a cumprir a sua caminhada vocacional rumo ao sacerdócio está o diácono Miguel Mário Neto, ordenado no primeiro grau do Sacramento da Ordem a 11 de Maio deste ano. A equipa formadora do Seminário de São José é composta pelo padre Mário de Sousa, o reitor, pelo padre Manuel Rodrigues, director espiritual, pelo padre Pedro Manuel, prefeito, que substituiu o padre Rui Guerreiro que seguiu para Roma para completar estudos, e pelo futuro diácono António de Freitas, também prefeito.

SEMINÁRIO DIOCESANO Ano lectivo 2008/2009

hspace=1Miguel Falcão Pereira S. Tiago-Tavira

hspace=1Vasco Figueirinha Ferreiras

6º ano – Em estágio