Inicio / Noticias / Jovens algarvios sensibilizados para Encontro Europeu de Taizé em Lisboa

Jovens algarvios sensibilizados para Encontro Europeu de Taizé em Lisboa

Depois da visita do irmão João, membro da comunidade de Taizé, em Março passado, esta é a segunda fase com vista à sensibilização dos jovens algarvios para o Encontro Europeu intitulado desde a sua primeira edição como “Peregrinação de Confiança na Terra”.Desta feita, a equipa de sensibilização e esclarecimento que tem diversos encontros agendados entre 25 de Setembro e 27 de Outubro, será integrada por três jovens algarvios, Ana Luísa, João Cabral e Sílvia Leandro, acompanhados nos últimos dias pelo irmão Ramón da comunidade ecuménica. Assim, o programa que resta cumprir é o seguinte: dia 1 de Outubro, na paróquia de Alcantarilha (para as paróquias da vigararia, excepto Boliqueime, Paderne e Ferreiras), 21h; dia 2 de Outubro, dia 8 de Outubro, na paróquia de S. Brás de Alportel (para as paróquias de S. Brás de Alportel, Sta Catarina da Fonte do Bispo, Estoi e Sta. Bárbara de Nexe), às 21h; dia 9 de Outubro, na paróquia de S. Pedro de Faro (para as paróquias de S. Pedro, Sé, S. Luís, Pechão, Montenegro e Conceição), 21h; dia 15 de Outubro, na paróquia de Quelfes (para as paróquias de Olhão, Quelfes, Moncarapacho e Fuseta), 21h; dia 16 de Outubro, na paróquia de Loulé (para as paróquias de Loulé, Quarteira, Almancil, Alte, Querença e Salir), 19h; dia 26 de Outubro, na paróquia das Ferreiras (para as paróquias de Boliqueime, Paderne e Ferreiras), 21h; dia 27 de Outubro, na paróquia da Luz de Tavira (para as paróquias de Vila Real de Santo António, Luz de Tavira, Tavira e Nordeste algarvio), 21h. Todas as informações relacionadas com programa, alojamento, idade de participação, custos, inscrição e viagem serão divulgadas nestes encontros, sendo as inscrições feitas posteriormente, até final do mês de Outubro, nos Serviços Diocesanos de Pastoral, no Largo da Sé, n.º 20, em Faro.Para qualquer esclarecimento adicional deverá ser contactado o responsável João Cabral através dos números de telefone 964557774 e/ou 282998204 ou pelo e-mail: joaomjcabral@hotmail.com.

Verifique também