Inicio / Noticias / Jovens convivas algarvios rezaram juntos

Jovens convivas algarvios rezaram juntos

A iniciativa que reuniu mais de 50 jovens convivas de toda a diocese algarvia teve como objectivo reviver os diversos momentos constituintes de um convívio fraterno, e tratou-se de uma acção que promoveu não só a oração, mas também a partilha. O ponto alto do encontro foi a adoração realizada ao Santíssimo Sacramento exposto e um dos momentos significativos aconteceu quando os convivas algarvios rezaram, cruzando os braços, a oração do Pai Nosso em torno da cruz, imagem que surgiu como invocação ao logotipo do movimento. Para além dos jovens participantes esteve ainda presente o padre Carlos Matos, membro da equipa diocesana dos Convívios Fraternos.

Verifique também