Segunda-feira 19 de Agosto de 2019
Inicio / Noticias / Jovens convivas do Barlavento algarvio viveram noite de oração

Jovens convivas do Barlavento algarvio viveram noite de oração

Pese embora os convivas da segunda vigararia não terem respondido ao convite, cerca de 30 jovens das paróquias de Aljezur, Bensafrim, Luz de Lagos, São Sebastião e Santa Maria de Lagos estiveram presentes para participar na oração que teve como temática “Viver o amor”. Conforme explicou, à FOLHA DO DOMINGO, Carmem Santos, da equipa diocesana dos Convívio Fraternos, “tentou-se, este ano, descentralizar a única oração que o movimento realizava para toda a diocese, por três momentos orantes, associando as seis vigararias algarvias duas a duas”. Segundo a mesma responsável, “o objectivo destas iniciativas prende-se com uma tentativa de mobilização dos convivas algarvios, até para perceber como está e acompanhar a sua participação eclesial”. A segunda das três orações realizar-se-á no dia 26 de Janeiro do próximo ano, para as vigararias de Albufeira e Loulé/São Brás.

Verifique também