Segunda-feira 14 de Outubro de 2019
Inicio / Noticias / Jovens convivas voltam a encontrar-se para partilhar a vivência do Convívio Fraterno

Ao longo do dia, os jovens convivas procuraram não só partilhar a experiência vivida desde que terminaram o CF, mas também reflectir sobre a sua vocação na Igreja. O encontro que começou com a oração da manhã, prosseguiu com uma reflexão sobre o período pós-convívio, o chamado quarto dia, por um dos elementos da equipa diocesana dos CF, seguindo-se uma partilha, por equipas, daquilo que cada um viveu desde a participação no CF 989. Após este momento seguiu-se uma reflexão vocacional sobre as dimensões do matrimónio, sacerdócio e vida religiosa, apresentado pelo padre Mário de Sousa, assistende espiritual dos CF. Partilhado o almoço com o que cada um trouxe, os jovens convivas visionaram um filme sobre Teresa de Calcutá, tendo de seguida realizado uma visita à comunidade farense das Missionárias da Caridade. No decorrer desta visita, o encontro terminou com uma oração final.

Verifique também