Segunda-feira 16 de Setembro de 2019
Inicio / Noticias / Lausperene em Loulé

Lausperene em Loulé

As paróquias da cidade de Loulé associando-se ao Lausperene diocesano organizaram uma noite de Oração, tendo como tema as vocações sacerdotais.Esta oração começou às 22 horas com a participação dos jovens das paróquias. Muitas pessoas estiveram no início e no encerramento do Lausperene. Durante toda a noite houve pessoas que saíram de suas casas para se juntarem neste tempo de oração e adoração. Este louvor pelas vocações acabou com a celebração da Eucaristia, às 9.30 horas.A noite foi vivida com muita tranquilidade, ao ritmo da oração e adoração ao Santíssimo.O padre António Martins e o seminarista Joel Teixeira orientaram a noite de oração com a ajuda de mais quatro jovens, que asseguraram o canto. Durante o tempo de oração foram propostos para meditação textos sobre as vocações e a Eucaristia.

Verifique também