Quinta-feira 14 de Novembro de 2019
Inicio / Noticias / NO PRÓXIMO DOMINGO – Bispo do Algarve termina a Visita Pastoral a Portimão

NO PRÓXIMO DOMINGO – Bispo do Algarve termina a Visita Pastoral a Portimão

Já no próximo sábado, dia 1 de Abril, o Bispo diocesano encontra-se pela manhã com os jovens da paróquia de Nossa Senhora do Amparo para um tempo de oração, partilha e convívio. Depois do almoço, o Prelado reúne-se com os pais e crianças da catequese paroquial do vicariato do Sagrada Coração de Jesus na Pedra Mourinha. Ao fim da tarde, pelas 18 horas, D. Manuel Quintas preside à Eucaristia de encerramento da Visita Pastoral na paróquia de Nossa Senhora Conceição (matriz). No domingo, o Bispo do Algarve começa por presidir à Celebração Eucarística na Praia da Rocha, pelas 10 horas, seguindo-se, pelas 12.00 horas a Eucaristia com a comunidade de São Paulo, no Vale de França. Pelas 16.30 horas, tem lugar uma recepção ao Bispo diocesano na cripta da igreja de Nossa Senhora do Amparo. A comunidade local proporciona a todos os seus membros um encontro com o Pastor da diocese que terminará com a celebração da Eucaristia de encerramento da Visita Pastoral àquela paróquia, pelas 18.30 horas. Pelas 19.30 horas, o Centro Social da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, irá acolher o convívio daquela comunidade paroquial com D. Manuel Neto Quintas, naquele que será o último compromisso agendado do Bispo da diocese algarvia no âmbito desta Visita Pastoral à cidade de Portimão.

Verifique também