Inicio / Noticias / Paróquia da Luz de Lagos inaugura Centro de Almádena

Paróquia da Luz de Lagos inaugura Centro de Almádena

Pronto desde o Natal de 2005, o salão tem vindo a ser utilizado para a celebração da Eucaristia. Com a capela que será consagrada a São Gerardo (santo redentorista), agora concluída, o salão passará a ser utilizado para outros fins, como reuniões ou festas. Ao longo da última semana e no âmbito da inauguração do novo centro, a paróquia tem vindo a promover uma semana com várias iniciativas. Sexta-feira à noite, dia 22, pelas 21 horas haverá uma Vigília de Oração. Sábado, a bênção da nova igreja será realizada pelas 17 horas no decurso da celebração da Eucaristia, presidida pelo Bispo do Algarve que contará também com a presença do superior provincial dos sacerdotes redentoristas. Seguir-se-á um lanche/convívio com a participação da Academia Musical de Lagos, do Grupo Coral de Lagos e do grupo de jovens de Montes de Alvor. No Domingo, será realizada uma tarde cultural abrilhantado por cantares à moda antiga, pela actuação do grupo ‘Laudate’ e do artista José Manuel Passadinhas.

Verifique também