Segunda-feira 19 de Agosto de 2019
Inicio / Noticias / Renúncias quaresmais de 2004 renderam quase 38 mil euros

Renúncias quaresmais de 2004 renderam quase 38 mil euros

Este ano, as renúncias terão por destino a paróquia de São Miguel Arcanjo, da diocese da Praia em Cabo Verde. Depois de fechadas as contas de 2004, vem a diocese informar os cristãos algarvios sobre o resultado das suas renúncias quaresmais no ano passado. Assim, em 2004 as renúncias quaresmais recolhidas em todo o Algarve resultaram na quantia de 37.944,50 euros (trinta e sete mil novecentos e quarenta e quatro euros e cinquenta cêntimos), tendo neste momento já sido entregues às entidades que então foram anunciadas como destinatárias da solidariedade cristã: 50 por cento daquele montante foram destinados à diocese de Baucau em Timor e os restantes 50 por cento foram para ajudar à construção da nova sede do Centro Paroquial de Cachopo da Vigararia de Tavira na diocese algarvia.

Verifique também