width=95 O padre João Chaves, secretário provincial dos Sacerdotes do Coração de Jesus (dehonianos), está a colaborar nas paróquias de Alte, Querença e Ameixial.
width=95 O padre Manuel Barbosa, superior provincial dos Sacerdotes do Coração de Jesus (dehonianos), está a colaborar na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a matriz de Portimão
width=95 O padre Ricardo Teixeira, sacerdotes do Coração de Jesus (dehoniano), está a colaborar nas paróquias de Monchique, Marmelete e Alferce. Veio da diocese do Porto, onde trabalha na Pastoral Vocacional da sua congregação.
width=95 O padre Domingos Vitorino, sacerdote espiritano, chegou da diocese de Braga, não apenas para a Semana Santa, continuando no Algarve até meados de Junho. Sendo já habitual a sua presença na Diocese do Algarve, está a colaborar uma vez mais com as paróquias Loulé.
width=95 O padre Agostinho Alves, missionário comboniano, cuja colaboração também já é habital no Algarve, está a colaborar na paróquia de Quarteira. Veio do Patriarcado de Lisboa, onde reside.
width=95 O padre Manuel Acácio Matos, sacerdote missionário da congregação do Santíssimo Redentor (redentorista), outro dos presbíteros que costuma vir habitualmente ao Algarve, está nas paróquias entregues aos sacerdotes redentoristas na vigararia de Lagos.