Em ambiente festivo principiou ou reiniciou a sua caminhada um grupo de mais de 300 catequisandos que serão orientados por mais de 30 catequistas e distribuídos por cinco centros. Foi feito também o compromisso dos catequistas, a quem foi dispensada uma grande ovação como reconhecimento pela sua disponibilidade. À homília o pároco, numa intervenção expositiva/interpelativa, referiu o sentido da fidelidade ao Mestre, como todos os que frequentam a catequese devem ser membros activos do «Grupo dos Amigos de Jesus».Catequese de AdultosPrincipia no dia 3 de Novembro (4.ª feira), pelas 21 horas, nos anexos do Seminário o ano lectivo da «Catequese de Adultos – Iniciação Cristã».Destina-se a mesma a quantos queiram se preparar para os Sacramentos ou aprofundar a sua caminhada de fé.