Terça-feira 17 de Setembro de 2019
Inicio / Noticias / Torneio diocesano de Futsal une paróquias algarvias pela prática do desporto

Torneio diocesano de Futsal une paróquias algarvias pela prática do desporto

Tendo lugar no pavilhão da Escola EB 2/3 Afonso III, em Faro, o torneio inter-paroquial teve como vencedora a equipa organizadora que bateu na final o plantel da paróquia de Quelfes por 3-2, após a marcação de pontapés da marca de grande penalidade que se seguiram ao prolongamento que manteve o resultado de 4-4. Em segundo lugar ficou o conjunto de Quelfes e em terceiro, Luzinhas. A organização entende que “este tipo de iniciativa, a partir do gosto comum pelo desporto e concretamente por esta modalidade, promove o convívio e a comunhão entre os jovens da diocese”. Para facilitar a troca de informações, comentários, opiniões, bem como para a divulgação de anúncios de torneios e jogos, os responsáveis criaram recentemente um blog na Internet em http://futsal-cristao.blogspot.com.

Verifique também