Segunda-feira 16 de Setembro de 2019
Inicio / Noticias / Treinador do Benfica apresenta o tema da próxima Ultreia Diocesana do MCC

Treinador do Benfica apresenta o tema da próxima Ultreia Diocesana do MCC

Membro do Termo-Lisboa-Cascais, Fernando Santos tem assumido publicamente a sua condição de católico e é igualmente conhecida a sua ligação ao movimento dos Cursos de Cristandade. Promovido pelo Secretariado Diocesano dos Cursos de Cristandade, o encontro, com início pelas 15 horas, será presidido pelo Bispo da diocese do Algarve, D. Manuel Neto Quintas, e terá ainda como reitor Fernando Vaz, do Núcleo de Tavira. A Ultreia Diocesana é sempre uma oportunidade para todos os cursistas, novos e antigos, se encontrarem e partilharem o seu ‘quarto-dia’.

Verifique também