Sexta-feira 20 de Setembro de 2019
Inicio / Noticias / Vigília de Oração pelo Joel Teixeira juntou jovens em Tavira

Vigília de Oração pelo Joel Teixeira juntou jovens em Tavira

A iniciativa promovida pelo Sector da Pastoral Juvenil da diocese algarvia que reuniu, para além dos seminaristas algarvios, jovens das paróquias da Conceição de Faro, Ferreiras, Lagoa, Matriz de Portimão, Quelfes, São Pedro de Faro e São Tiago de Tavira, procurou, como referiu o padre Mário de Sousa, reitor do Seminário diocesano, que presidiu à celebração, “dar graças a Deus” pela “coragem e confiança” do Joel Teixeira. O sacerdote lembrou na sua homilia porque há falta de vocações. “Sabeis porque há falta de vocações, mesmo quando seguimos o Senhor há tanto tempo? Porque ainda não aconteceu a Páscoa na nossa vida”, considerou, acrescentando: “que esta oração pelo Joel, seja também uma oração por cada um de nós, para que o Senhor nos dê a coragem que lhe deu a ele”. Para além da exposição do Santíssimo Sacramento, outros dos momentos significativos da Vigília foi o testemunho do Joel Teixeira, que partilhou com os presentes dois momentos significativos da sua caminhada, procurando demonstrar que “Deus fala de muitas maneiras”. Para além deste, houve ainda um testemunho de um outro seminarista.

Verifique também