Inicio / DA / Igreja do Algarve promove Convívio Fraterno para jovens

Igreja do Algarve promove Convívio Fraterno para jovens

Convivios_fraternosO Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve, realiza de 7 a 10 de novembro, na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral, na paróquia de Alcantarilha, mais um Convívio Fraterno.

Esta iniciativa para jovens maiores de 18 anos é promovida e dinamizada pela equipa diocesana do MCF. A organização adianta que será proporcionado aos participantes um “encontro íntimo com Cristo”.
O encerramento, aberto a todos quantos quiserem estar presentes, será realizado, como é hábito, no último dia (10), pelas 21h, na igreja da Pereiras (Quarteira).

Verifique também

Rão Kyao regressa ao Algarve para apresentar últimos dois trabalhos na Sé de Faro

O músico e compositor português Rão Kyao regressa ao Algarve no próximo sábado para apresentar …